Analytics

quinta-feira, 9 de abril de 2020

KIT CREME E GEL DE MASSAGEM TERMOATIVO REDUTOR COM ÓLEO DE PIMENTA NEGRA



KIT MASSOTERAPIA DÁGUA NATURAL
CONTÉM:
1un Creme de Pimenta negra 650g
1un Gel termoativo Pimenta negra 200g
CREME DE MASSAGEM TERMOATIVO COM ÓLEO DE PIMENTA NEGRA
Indicado para massagens modeladoras e ativação do sistema linfático, o creme de óleo de pimenta negra é um termogênico de origem natural.
Com auxílio da massagem ocorre aumento da circulação sanguínea que promove a sensação de aquecimento e hiperemia (vermelhidão) na área, estimula o sistema metabólico sendo muito eficiente na redução de medidas e celulite. A Textura possibilita um excelente deslizamento.
Ativo:
Óleo de pimenta negra: É nativa da Índia. Ativa o sistema linfático e estimula a circulação, pois é um termo ativador natural, acelerando o metabolismo.
Produto livre de parabenos, fragrância e corante.
Indicado para massagens modeladoras, drenagem linfática.
Nota do profissional:
Creme de textura consistente, excelente para massagens, ótimo rendimento. Nota-se nos primeiros instantes de uso, uma leve hiperemia e aquecimento da área aplicada. Não tem cheiro como outros cremes de massagens, dessa forma torna-se agradável trabalhar com ele. Após o uso, é possível observar que a pele se mantem hiperêmica por um determinado tempo, ou seja, após o uso o creme continua seu efeito.
IMPORTANTE: Para conservar seu produto, faça uso de uma espátula para retirar a quantidade desejada de creme, pois as mãos levam sujidades para o seu creme.
O Produto pode causar sensação de aquecimento no local aplicado, sendo essa variável de pessoa a pessoa devido a alguns fatores como quantidade de células de gordura no local de aplicação, intensidade da massagem realizada, sensibilidade e espessura da pele. Mesmo que a sensação de aquecimento não seja percebida, a eficácia redutora do produto não será prejudicada.
Aconselhável o uso de luvas no manuseio.
Não deve ser usado em gestantes e lactantes.
Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesionada. Uso apenas externo.
Após pegar a quantidade necessária, mantenha o pote bem fechado.
GEL TERMOATIVO COM BLEND DE PIMENTAS
Com efeito termoterápico (aquecimento da área) o gel Pimenta negra foi desenvolvido para auxiliar na redução de medidas e melhora da celulite. Sua formulação em gel combina os benefícios da mistura dos extratos de pimenta branca, vermelha e rosa, é de rápida absorção pela pele, e promove o efeito termogênico do produto. Ele provoca o aumento do metabolismo local que auxilia na queima de gordura, celulite e reduz medidas. Aquecimento super intenso, é um ótimo aliado nas massagens redutoras/modeladoras, para potencializar os resultados.
ATIVOS:
Óleo de pimenta negra (OPN Liquibeads) – Tecnologia de encapsulamento do óleo de pimenta negra em esferas de bentonita que se rompem no momento da aplicação, liberando o ativo e proporcionando um sensorial diferenciado na pele.
Blend de pimentas:
Pimenta Vermelha - Contém alta concentração de capsaicina. Ativa a circulação, tem efeito estimulante e tonificante, causa leve aquecimento quando aplicado. Rico em vitamina C, B2, PP e E.
Pimenta Rosa – Tem efeito anti-inflamatório, além de contribuir para uma boa circulação sanguínea.
Pimenta Branca – Contém Capsaicina, substância que gera calor. Característicos das pimentas. Essa propriedade é fundamental e é utilizada em tratamentos terapêuticos, auxilia na perda de peso e gorduras no corpo.
Modo de usar: Utilizar a quantidade suficiente para aplicação na área desejada até completa absorção. Não é necessário remover.


PARA ADQUIRIR AGORA ESSE PRODUTO Clique Aqui CHEGA NA SUA CASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário