Analytics

domingo, 24 de maio de 2015

Sobrancelha Masculina em Pinheiros

Sobrancelha Masculina

Depilação Masculina,Dicas,Depilação cera quente


Assunto interessante!

Meninos! vcs não podem relaxar nos DETALHES! E sobrancelha, nem é um detalhe, ela desenha sua personalidade. Um homem com sobrancelhas cuidadas chama mais a atenção.

Principalmente de elas forem unidas, muito grossas ou rebeldes. 
Essa matéria que eu vi no Facebook é bem legal, mas eu tenho algumas ressalvas  pessoais. Sempre lembrando que tudo que escrevo aqui são MINHAS opiniões e experiências que eu já vivi, como depiladora.

Primeiro leiam a matéria, depois as dicas.

//Sobrancelhas deles

223 dias atrás por  em BelezaHomem

Se o assunto é beleza para eles, infelizmente a gama de opções e tratamentos não é tão vasta como para as meninas. Por isso, os detalhes mais simples são o que fazem a grande diferença. Já falamos sobre o corte de cabelo que anda conquistando muitos adeptos (lembra? Clique aqui!), e agora vamos te mostrar como deixar as sobrancelhas em dia! Assunto importantíssimo. Então, vamos lá!
Homens modernos sabem que a sobrancelha deve sim ser aparada de tempos em tempos. Não sabe como? A gente te ajuda:
1 Penteie as sobrancelhas para definir os pelos que serão retirados.
2 Apare os fios muito longos para deixar o olhar mais leve.
3 Coloque um lápis ao longo do nariz. A sobrancelha deve começar onde ele a cruza.
4 Com a pinça, retire os fios que estão fora do desenho.
5 Corte os fios brancos bem curtos para não deixar falhas. Se forem muitos, eles podem ser tingidos.
Fonte: Revista Criativa
Fonte dessa matéria: http://brandstyle.com.br/  que aliás é um site muito legal :-)
Pois bem, pentear e cortar é o mínimo, isso vc pode fazer em casa, seguindo os passos 1 e 2, das dicas da matéria. Acrescentando que se vc passar um gel de cabelo antes vai ficar mais fácil, principalmente para as sobrancelhas rebeldes.
Quanto ao passo 3 eu já discordo um pouco porque homem é desajeitado, não vai conseguir fazer isso direito sózinho. Minha dica é, peça para alguma mulher ou uma profissional  fazer, mesmo sem o lápis elas farão melhor que vc.

Se sua sobrancelha for muito grossa ou emendada, eu sugiro que vc vá numa profissional retirar com a cera. A parte do meio e a parte de cima. Ela vai aparar para vc e se precisar tirar com pinça a parte de baixo. Ou seja fará tudo certinho. Além de doer menos do que só com a pinça.

Se sua sobrancelha for com pelos finos ou  rebeldes, também sugiro uma profissional para cortar e limpar, aí sim, só com a pinça.
Quanto aos fios brancos, se forem muitos, e vc cortar bem curtos, também vai fazer buracos na sobrancelha. 
A dica é  aparar junto com os outros, passe um pente bem fino de baixo para cima, o que sobrar vc corta, de acordo com o desenho da sua sobrancelha. Agora se resolver tingir, nunca faça isso sózinho em casa kkkkkkkkk  vc vai fazer uma lambança, pode ter alguma alergia com a tinta, deixe isso para profissionais! eles podem fazer muito bem, inclusive cobrindo falhas com henna. 

Em resumo, hoje em dia é mais que normal que os homens cuidem das suas sobrancelhas, se der errado em casa, ou se não quiser nem tentar (mais seguro) 
Procure uma profissional, hoje existem designers de sobrancelha que não vão deixar vc com cara de boneco, e ótimas depiladoras que também poderão cuidar delas. (incluindo "euzinha") marque seu horário e experimente :-)

Um homem bem cuidado vale por 2

Na próxima falaremos sobre pelos no nariz e nas orelhas, me aguardem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário