Analytics

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Magic Touch Detox: o segredo do corpo escultural de Sabrina Sato, Mirella Santos e outras famosas. Agora em PINHEIROS!

Matéria que saiu hoje no site da Globo

Ligue (11) 30608505 e Venha Fazer em PINHEIROS!

Esqueça a drenagem tradicional! O circuito de tratamento criado por Flávia Medeiros virou uma febre entre as celebridades e nós te contamos o motivo: 

magic touch (Foto: Reprodução/Instagram)



Nem só de dietas rigorosas e horas exercício físico se faz um corpo escultural. A estética é uma grande aliada quando se quer secar e modelar o corpo, e provas vivas disso sãoSabrina Sato, Mirella Santos e Vera Viel! 

Todas essas três musas possuem corpos cobiçados por milhares de mulheres em todo o país e vivem inspirando pessoas a adotar uma rotina mais fitness. Mas, pra você que quer saber qual é o grande segredo dessas musas, a gente conta!

Junto com Nathália Rodrigues, Tânia Khallil e nossa diretora de redação Mônica Salgado, elas são adeptas de um novo tipo de massagem, a Magic Touch Detox. Trata-se de um circuito de tratamento, criado pela top esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, com o qual se pode eliminar de 300g a 1,5kg por sessão! O nome não nega, é um processo realmente mágico, glamourosa!

O procedimento une cinco técnicas em uma só: esfoliação + ultrassom + drenagem + máscara desintoxicante com argila + manta térmica. Segundo a profissional, o uso de ingredientes termogênicos estimula a desintoxicação da pele e ajuda a eliminar a gordura localizada que foi aquecida. Não é a toa que equivale a quatro sessões de drenagem tradicional!

Agora prepare-se pro melhor de tudo: é possível obter resultados significativos no corpo com apenas uma sessão! Dá pra entender porque Flávia é queridinha entre as celebs, né? O sucesso da Magic Touch Detox é tanto que a esteticista criou um curso pra ensinar o método a outros profissionais e é requisitada em mais de 15 estados do país pra dar consultas! Nós já estamos loucas pra testar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário