Analytics

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Magic Touch Detox em PINHEIROS!



Agora vc tem aqui no Chá o Magic Touch Detox! Um Protocolo Eficiente e rápido para deixar seu corpinho do jeito que vc gosta!
Para perder peso e medidas... 
"Toda ajuda é bem vinda. E aqui entram as esteticistas com suas mãos e fórmulas mágicas que nos ajudam.
Os profissionais da área da saúde se empenham bastante em nos dar uma mãozinha na hora de secar as medidas sem tanto esforço e espera.
Imagine em apenas 90 minutos você mandar embora entre 300 g e 500g, podendo perder até 10 cm de medidas?
Sim, isso mesmo! A massagem Magic Touch Detox é uma dessas delícias que surgem no cenário feminino que mais parecem um milagre.
Como? O procedimento une cinco técnicas em uma só: esfoliação + ultrassom + drenagem + máscara desintoxicante com argila + manta térmica. 
A drenagem manual é parte fundamental para a liberação do sódio do organismo
Segundo Flávia Cuzziol, esteticista responsável pelo protocolo estético em São José do Rio Preto ,que já vem causando furor na ala feminina paulistana, o excelente resultado deve-se ao derretimento das células de gordura por meio do laser e liberação do sódio presente na pele. “Os ativos termogênicos utilizados durante a massagem quando entram contato com o calor estimulam a desintoxicação da pele e ajudam a eliminar a gordura localizada que foi aquecida”, explica a profissional.
O tratamento pode ser feito até  três vezes na semana e é indicado para quem deseja dar um up grade no emagrecimento"
Artigo by Malu Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário