Analytics

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diferença entre COSMÉTICO X DERMOCOSMÉTICO



Para quem não sabe qual a diferença entre cosmético e dermocosmético, vale uma explicação bem rápida, já que há uma GRANDE diferença:
dermocosmético possui ação de tratamento e age nas camadas mais profundas da pele, proporcionando cuidado de dentro para fora. Também são conhecidos como cosmecêuticos e contam com ativos farmacêuticos em sua composição, sempre em dose segura, além de serem hipoalergênicos, na maioria dos casos. Em termos simples, o dermocosmético é um intermediário entre o cosmético (produto de beleza) e o medicamento, apresentando indicações sempre embasadas por estudos e testes clínicos. O resultado? Pele saudável e correção efetiva daqueles problemas tópicos, como manchas e marcas, que sempre incomodam.
No caso dos cosméticos, a ação é parecida para quem vê de fora: eles agem na cobertura e correção de marcas e manchas, por exemplo, mas NÃO tratam o problema. Se sua pele tem acne, um cosmético vai ajudar a disfarçar o aspecto, te deixando linda para sair de casa. Mas, ao remover a maquiagem, as marquinhas continuam lá. 
Mas um DERMOCOSMÉTICO VAI TRATAR O PROBLEMA em vez de camufla-lo.
Por essa razão optamos por utilizar exclusivamente os DERMOCOSMÉTICOS DA VALMARI  em nossos protocolos de cabine.

Limpeza de Pele, Tratamento para Acne, Tratamento para Clareamento facial, Tratamento para Rejuvenescimento, Ultrassom, Protocolo Gordura Zero
 A Valmari desenvolve e oferece cosmética de resultados com produtos para tratamentos e cuidados pessoais que promovem a auto-estima e o bem estar. A Valmari quer  que a experiência de usar os seus produtos e serviços seja inigualável. Devidos à sua cosmética de vanguarda e produtos inovadores, a Valmari consolidou-se como uma das marcas de maior renome em dermocosméticos.
Lembrando que seus produtos NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário