Analytics

terça-feira, 28 de maio de 2013

Serviços Especiais para seu Bem Estar no Inverno


Estimula sua glândula pineal causando bem estar, fixa vitamina D que auxilia o cálcio dos seus ossos, mantém uma cor saudável mesmo nos dias cinzentos e frios.
Elimina as toxinas do seu corpo através da transpiração, auxilia na retenção de líquidos, melhora a circulação e relaxa. Além de aquecer seu corpo agradavelmente durante o inverno

Melhor época para quem não gosta do calor da cera, para quem nunca depilou e para manter seu inverno quentinho com quem vc ama.
O deslizamento desse mineral aquecido no seu corpo, causa um relaxamento profundo, eliminando energias negativas equilibrando seus Chakras e deixando o stress longe de vc!

Tratamento coadjuvante da acupuntura sistêmica, aquecendo os pontos deficientes de energia, principalmente para quem tem medo de agulhas.

Por ser um tratamento que aquece o local para a quebra das moléculas de gordura é ideal para ser feito no inverno. Primeiro que o calor fica mais agradável e segundo porque quando chegar o verão suas gordurinhas já não estarão por aí.

Feita com velas especiais que se transformam em óleos aromáticos proporcionando um deslizamento de movimentos que vai deixar vc super relaxado.

Não adianta fugir, agora é a hora para cuidar da sua pele! Lembrem-se que só temos uma e conviveremos com ela para sempre. Hora de tratar acne e manchas. Limpar nutrir e Hidratar porque o frio resseca nossa pele, muito mais do que o calor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário