sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nosso Segundo Aniversário


Querido Chá, estou aqui escrevendo, para agradecer tanta coisa que nem sei por onde começar. 
O que era só um nome legal na cabeça da Luciana hoje é nossa fonte, não só de renda, mas de satisfação, de realização e felicidade.  Isso mesmo, trabalhamos felizes, adoramos o que fazemos, temos parceiros fantásticos, clientes sensacionais e milhões de amigos além de nossa família, lógico!

Nada é fácil nessa vida, muito menos montar negócio num pais como o nosso. Mas o Chá não é um simples negócio... Aqui também é nosso lugar de bem-estar, como espero que seja para nossos parceiros e clientes.
Claro que nada é perfeito nessa vida, o intuito é sempre melhorar, tem tanta coisa que queremos fazer e ainda não conseguimos. Mas conseguimos o principal. Harmonia nas relações. O que pra mim é a raiz de toda árvore que dá frutos. Resultados legais e vontade de sempre fazer mais. 

Obrigada Chá pela evolução da vida profissional da Luciana, por me fazer conhecer a Silvia, nosso Alessandro, Helena e a Tereza. Que estão ali sempre prontos para atender e agradar não só as clientes, mas a gente também. Obrigada pelos parceiros que já passaram por aqui e foram seguir seu caminho, sem eles também não estaríamos aqui. Obrigada aos amigos que trabalharam e trabalham com a gente às vezes ganhando muito pouco dinheiro mas aprendendo coisas e dando muitas risadas... né? Talita, Luciano, Gustavo, Renato, Felipe, Julinho, Lima vcs sabem... Obrigada familias... pela paciência, por acreditar ou não às vezes, por nos ajudar, aconselhar mas principalmente por existirem. Obrigada casinha! por todos os momentos inesquecíveis, alegres e bizarros que nos proporciona, Obrigada amigos que alegram nossa vida! Obrigada vizinhos! 

E principalmente OBRIGADA CLIENTES!!!! vcs são nosso maior tesouro, é por vcs que mobilizamos tanta gente, é por vcs que pensamos em sempre melhorar, a satisfação de vcs é que nos move a tentar sempre fazer o máximo e é por vcs que contiuaremos a sorrir sempre. Outra coisa fantástica que acontece são os clientes que ficaram amigos esses nem vou citar os nomes porque são tantos que se eu esquecer alguém vai dar ciúme, mas eles sabem quem são né queridos? Enfim, apenas 2 aninhos... temos muito que aprender... mas se continuarmos nesse mar de gente do bem... seremos CHÁ-AMADOS para sempre. 
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA GENTE!

PS: Aos novos visitantes visitem nosso SITE e concorram a brindes super legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário